Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@infinite-electronic.hk
0 Item(s)

Conteúdo Patrocinado: SIGLENT SVA1015X Spectrum Analyzer

O analisador de espectro SIGLENT SVA1015X é uma ferramenta muito poderosa e flexível para várias medições dentro da faixa de freqüência de 9 kHz a 1,5 GHz. Excelentes especificações básicas são a base para todas as funções e recursos incluídos e disponíveis. O muito baixo DANL (nível de ruído médio exibido) de -156dBm e a ampla faixa de filtros RBW (1Hz - 1MHz) permitem que o usuário veja sinais muito pequenos e estreitos. O gerador de rastreamento está incluído como padrão e permite que o usuário faça medições de perda de inserção escalar em cabos, filtros e outros componentes. Até agora, tudo o que pode ser esperado de um bom analisador de espectro básico está em vigor. Mas há muito mais possibilidades com o SVA1015X.

Um, entretanto, requisito muito comum é a capacidade de realizar medições de depuração ou pré-conformidade de EMI. Atualmente, os designs de dados de alta velocidade, os dispositivos IoT e as fontes de alimentação do modo comutada possuem inerentemente muitas fontes para problemas de EMI. Portanto, as medições de pré-conformidade e a depuração de EMI em todos os estágios durante o projeto são indispensáveis. A Siglent oferece uma solução opcional para o SVA1015X que pode ser comprada e instalada a qualquer momento. Esta opção estende o conjunto de filtros RBW com filtros EMI especiais e também o detector Quasi-Peak. Adicionar um conjunto de probes de campo próximo (SRF5030 (T)) conclui o conjunto de depuração de nível de entrada. Em combinação com um LISN, é uma ótima configuração para medições de pré-conformidade de EMI conduzidas.

Uma característica muito mais especializada é a análise de rede vetorial. Essa opção também pode ser adicionada posteriormente e permitir que o usuário execute as medições S11 e S21. As medições podem ser exibidas em vários formatos, como gráficos X-Y (dB / fase-sobre-frequência), polar ou Smith. Tarefas típicas, por exemplo, medições de atraso de grupo de filtros ou estágio de entrada / saída do amplificador ou correspondência de antena podem ser resolvidas facilmente. Honestamente, a precisão dos resultados não deve ser comparada com um VNA completo e autônomo, mas mesmo assim o desempenho dessa opção é muito sólido.

Caso os 1.5GHz não sejam capazes para a sua aplicação e você precise de freqüências mais altas, dê uma olhada na Série SSA3000X da Siglent. Oferece desempenho e opções semelhantes. Mas exclui a opção VNA. Se você precisa de uma solução para medições VNA acima de 1.5GHz, atente para www.siglenteu.com Há algo a caminho.

Para todos que estão se perguntando, quem é Siglent e o que eles estão fazendo? A Siglent Technologies começou a desenvolver osciloscópios digitais em 2002. Após 15 anos de pesquisa e desenvolvimento, o portfólio de produtos inclui osciloscópios digitais com largura de banda de 50 MHz e até 1 GHz, osciloscópios portáteis com ou sem canais de entrada isolados, função / forma de onda arbitrária geradores também em uma ampla variedade de largura de banda (10MHz a 500MHz), fontes de alimentação CC para laboratório, multi-medidores digitais com 4.5 a 6.5 dígitos, analisadores de espectro e geradores de sinal de RF com largura de banda máxima de 3.2GHz e outros instrumentos de teste gerais . A Siglent está continuamente expandindo sua gama de produtos. O plano para 2019 é lançar mais de 3 novos produtos e ampliar o portfólio atual, por um lado, com instrumentos de maior desempenho e, por outro lado, com um grupo de produtos completamente novo.

Com o passar do tempo, a Siglent cresceu e se tornou líder global em equipamentos eletrônicos de teste e medição. Seus produtos combinam características e funcionalidades inovadoras com um forte compromisso com a qualidade e o desempenho.

A Siglent tem atualmente três escritórios principais em todo o mundo. Primeiro, a sede em Shenzhen, China. Todos os desenvolvimentos e produções são feitos lá. Existem mais de 300 pessoas empregadas. Mais de 100 engenheiros trabalhando em vários departamentos, incluindo hardware, software, design industrial, teste e laboratório avançado de equipamentos ambientais, bem como uma equipe de gestão altamente qualificada e outros profissionais técnicos

As subsidiárias na América e na Europa foram fundadas em 2014. O escritório americano está localizado em Solon, Cleveland / OH e desde a abertura do escritório, cresceu continuamente até agora 6 pessoas. Eles trabalham em vendas, serviços e suporte locais. O escritório europeu está localizado em Hamburgo / Alemanha e foi gerenciado remotamente da China. Desde outubro de 2018, a Siglent começou a empregar pessoal local. Enquanto isso, há três funcionários cuidando de Serviço e Suporte, Vendas e Marketing. O principal objetivo é oferecer serviços de alta qualidade aos clientes e parceiros de vendas e melhorar e otimizar continuamente o desempenho. Todos os reparos e, posteriormente, também a calibração de fábrica serão feitos localmente no centro da Europa.

Todas as vendas na Europa são feitas por distribuidores autorizados. A vantagem para o cliente é que o próximo parceiro de vendas da Siglent normalmente não está longe e todas as pré-vendas e muitas atividades de pós-vendas podem ser feitas no idioma local. Para encontrar o seu distribuidor Siglent, consulte o nosso site www.siglenteu.com -> Como Comprar.

Detalhes do contato

SIGLENT TECHNOLOGIES GERMANY GmbH
Liebigstr. 2-20
22113 Hamburgo / Alemanha
Tel: +49 (0) -819-95946
& # x49; nf & # x6f; -e & # x75; @ s & # x69; & # x67; l & # x65; & # x6e; t. & # x63; om